quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Para a felicidade geral da nação: um ano de Café com Tripas!


Se eu fosse um daqueles marqueteiros espertinhos que reaproveitam os mesmos slogans todos os anos, eu diria que hoje o Café com Tripas faz aniversário, mas quem ganha o presente é você. Porém, deixemos de baboseira porque tanto quanto essas promoções fajutas eu não tenho nada para dar a você. Vou falar a que vim: hoje, dia treze de fevereiro de dois mil e treze, o Café com Tripas, esse pequeno jardim de frutos mal cheirosos, completa um aninho de vida. Talvez não seja grande coisa, mas aposto que durou mais que seu último namoro, não?
Seja como for, temos algumas coisinhas de que nos gabar, então aguente aí enquanto vou esfregá-las sutilmente na sua cara enquanto finjo que estou recaptulando a situação: de nosso começo até hoje foram mais de quarenta resenhas e curta-metragens (eu acho), mais de cinquenta resenhas (não, não vou ficar contando para te dizer o número exato), fora um monte de literatura, textos de opinião e coisas que, desde o princípio do blog, duvidamos se haveria quem se interessasse. Por isso, é muito bacana ver que um espaço apoiado fortemente em textos e conceitos, que versa sobre uma coisa tão alternativas quanto o cinema trash, tenha sobrevivido um ano que seja. Parabéns a nós e a vocês que conseguiram ganhar as barreiras que se intermpõem a esse tipo de cultura
Finalmente, ditas essas coisas, o próximo passo seria agradecer os leitores do Café com Tripas o acesso, a paciência, os likes e essas coisas cafonas que a etiqueta manda, porém, este blog não respeita leitores bunda-moles que vem aqui para levantar sua autoestima querendo agradecimentos, afeto e afagos - vamos pular essas frescuras, ninguém aqui vai ficar levantando seu ego não. O quê? Ficou sentido? Quer um abraço? Um beijinho? Então dá um nesse carinha aí em baixo, ó:



2 comentários:

  1. Hurra! 365 dias do mais gosmento e revoltante repositório de pesadelos (carnais ou não) da infernet! Parabéns e muita entranhas com velinhas!

    ResponderExcluir