quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Passando o Café


Como talvez vocês já tenham percebido - mas, mesmo que não tenham notado nada, fiquem sabendo - o Café com Tripas está em processo de reformulação.
Em poucas palavras, nossa honorável causa social continuará sendo assistir por você os filmes que são tão ruins, mas tão ruins, mas tão ruins, que dá até curiosidade de saber por que alguém assiste um filme desses, contudo, a partir de agora o blogue será direcionado apenas para o formato da resenha e de textos opinativos. Outros conteúdos, como tirinhas, canções e coisas assim, surgirão apenas dentro desses textos e não mais de forma autônoma.
Apesar de estarmos cortando alguns conteúdos da nossa pagina, este bloguinho trará algumas novidades também. Não nos restringiremos a resenhas de filmes mas, também, começaremos a fingir que somos pessoas cultas e postaremos análises e recomendações de livros. Não que tenhamos capacidade de tecer opiniões relevantes sobre algo, mas o blogue é nosso e vamos continuar espalhando nossos pensamentos pervos pela rede.
No mais, o nosso sistema de aceitação de donativos (e nudes) também ficará mais moderno. Continuem mandando alegria para a gente. Está funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário