segunda-feira, 20 de junho de 2016

[Sorteio] Exorcismo da Darkside books


            Criaturas das noites mais anoitecidas da internet, depois de lermos e escrevermos sobre o livro O exorcismo, do Thomas B. Allen, passando algumas horas – ou foram semanas? – brincando com o tabuleiro ouija, nós e as vozes que agora falam dentro de nossas cabeças decidimos iniciar uma nova empreitada: mancomunando com a Darkside books, o Café com Tripas realizará seu primeiro sorteio.
          Os participantes concorrerão a um kit com o livro O exorcismo + uma bag ouija encapetada, provavelmente com um ou dois espíritos zombeteiros de brinde, dependendo dos planos de nossos mestres.
         Para selar esse pacto, quer dizer, para participar do sorteio e concorrerão kit basta fazer o seguinte ritual, ops, procedimento:

        1. Curta a página da Darkside books e a página do Café com Tripas no facebook.
        2. Compartilhe este post respondendo à seguinte questão: “O que você diria para um espírito que quisesse te possuir?”. Ah, e tem que ser em modo público que é para a palavra chegar mais longe.

            E é só.
        O resultado do sorteio sairá dia 1º de Julho logo após à meia noite porque somos um blogue trevosão e assustador – buuuuuuuuu. Isso significa que vocês tem até as 23h59 da quinta-feira (30/06) para participarem e chamarem a turminha pra participar também. Acendam suas velinhas, façam suas preces e esperem a nossa presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário