segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apresentação, agradecimentos e monstros...

                                                       
                                                       Boa noite, caro mortal,

                Antes de tudo, nós e os monstros gostaríamos de agradecer todas as pessoas que elogiaram nosso blog, curtiram-no no facebook, nos adicionaram no Filmow, seguiram no Twitter, enfim. Estamos começando, portanto, essas pequenas coisas significam muito. Dito isso, peço que se sentem, fiquem à vontade e aproveite este Café com Tripas, um drink feito pelos zumbis.
Para você que não compreende o que estou a falar, saiba que hoje nos reunimos debaixo desse teto mal-assombrado para apresentar o blog “Café com Tripas”, sobre cinema e cultura trash.
A idéia por detrás dessa iniciativa é a de reinserir monstros, vermes, geladeiras assassinas e criaturas mais no imaginário coletivo, devolvendo a eles seu lugar de destaque como fomentadores de nossos medos e pesadelos. Queremos mostrar que além de vampiros brilhantes e assassinos simplórios, há também camisinhas assassinas, lasanhas mutantes e outros seres ainda mais perversos debaixo do colchão, prontos para te agarrar assim que você dormir.
As postagens começarão em breve e nelas analisaremos filmes tendo em vista não apenas o sangue, o sexo e as bizarrices dos filmes trash, mas tambem as ideologias que porventura existam (ou não) dentro do filme.
Se quiser conhecer mais sobre o que é o blog, como ele surgiu ou quem são as criaturas por trás dele, é só visitar os links ao lado. Se não for suficiente e você quiser nos incomodar com sugestões, criticas, voodoo, material, duvidas, cartas de amor (ou odio), basta entrar no link contatos, ou nos mandar um tweet, ou email, ou pombo correio, que o mordomo vai trazer seu recado até a gente.
Como podem ver, o blog está apenas começando, então toda ajuda é muito bem vinda. Agradeceríamos se navegassem por ele, mandassem criticas, sugestões, corujas pros amigos o recomendando, curtissem e compartilhassem no facebook, seguissem no twitter, fizessem mandingas, escrevessem na lousa do colégio/faculdade, saíssem nas ruas vestidos de monstros etc. Enfim, nos ajudassem nesse ritual para ressucitar os verdadeiros montros, corromper a juventude e apressar o fim do mundo.

Um bom apocalipse procêis,
Café com Tripas

Nenhum comentário:

Postar um comentário